logo jornal amazonia

Jovem de 24 anos é presa com pasta base de cocaína no Tenoné

Além do entorpecente, foram apreendidas duas balanças de precisão

O Liberal
fonte

​Jessy Kelly Queiroz Franco, 24 anos, foi presa com duas porções de substância análoga à pasta base de cocaína, na tarde desta quarta-feira (9), no bairro do Tenoné, em Belém. Por volta das 16h, guarnições​​ do 10º Batalhão de Polícia Militar se deslocaram até o residencial Viver Tenoné para apurar uma informação, repassada por meio do Disque Denúncia (181), de que um dos moradores do empreendimento estaria traficando drogas.

VEJA MAIS

image Trio é preso por tráfico de drogas em Redenção
Além das drogas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, máquina de cartão de crédito/débito, um aparelho celular e R$ 20 em espécie

image PM vai atender denúncia de violência doméstica e descobre tráfico em Moju
Homem foi apresentado na delegacia a partir da ação policial

image ‘Bebê lindo’ é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Igarapé-Miri
Artemio Pinheiro Cardoso também é suspeito de participar de mais cinco homicídios, inclusive, um que ocorreu no Rio Anapu, em janeiro deste ano

Ao chegar no local informado, os policiais localizaram a pessoa suspeita de comercializar o entorpecente. Ao ser questionada, a jovem apontada como sendo a responsável pela venda da droga não resistiu e entregou o material que estava sob sua posse à polícia. Com ela, a polícia apreendeu pouco mais de 500g de substância análoga à pasta base de cocaína, além de duas balanças de precisão.

Jessy Kelly e o material apreendido foram conduzidos para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) do bairro do Tenoné, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao flagrante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA