Jovem de 18 anos é morto a golpes de facão em praia de Itaituba
Dois homens foram os autores do homicídio. Eles foram presos e confessaram o crime
Um jovem de apenas 18 anos foi morto a golpes de facão, neste domingo (14), na praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará. Lucas Vieira Souza, mais conhecido como “Lukinha”, foi atingido no pescoço. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional do Tapajós (HRT). Dois homens foram os autores do homicídio. Eles foram presos e confessaram o crime, segundo a Polícia Civil do Pará.
De acordo com informações repassadas à polícia, “Lukinha” já teria uma desavença antiga com os dois homens. No domingo, eles voltaram a se encontrar na praia, onde se desentenderam novamente.
VEJA MAIS
Depois de ferido, “Lukinha” foi levado em um carro particular para o hospital, porém, no meio do caminho, familiares e amigos dele encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os profissionais prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o jovem para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas Lucas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
Logo após o homicídio, os dois suspeitos teriam fugido em uma motocicleta, mas foram localizados e presos pela Polícia Militar. A dupla foi apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde foi autuada e segue à disposição do Poder Judiciário.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA