Jogo do Tigre: veja quem são os influencers do Pará envolvidos no esquema criminoso
Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18), são cumpridos mandados de busca e apreensão em condomínios de luxo e até em casa de prostituição
Durante a manhã desta segunda-feira (18), a Polícia Civil do Pará cumpriu 13 mandados de busca e apreensão e 12 de prisão temporária nas cidades de Belém, Bragança e Castanhal. Até o momento, sete pessoas envolvidas com o jogo de azar no Estado já foram presas, entre elas estão: Ingrid Silva, Suzana Araújo, Gleison Anderson - conhecido como 'Mago das Unhas' - , Jamilly Ipiranga, Suzana Karla Melo de Araújo (Mãe da Noelle), Géssica Meireles Alves, Rayssa Natacha Motta Berbary (presa na manhã de hoje, no aeroporto de Recife), Ianne Raquel Andrade dos Santos e Emilly Almeida da Penha.
Até a manhã desta segunda-feira, por volta de 13h30, os influencers Lucas Lobo e Noelle Araújo não haviam sido presos.
Os influencers que estão entre os presos faziam divulgações do Jogo do Tigre, que ficou famoso em todo o país ao prometer ganhos 'estratosféricos' de dinheiro ao jogar no cassino online.
VEJA MAIS
As investigações que deram início a operação ocorrem há cerca de quatro meses. Até o momento, cinco carros de luxo, duas motos, máquinas de cartões, documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos pela PC. Segundo as autoridades, a operação deve continuar ao longo de todo o dia.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA