logo jornal amazonia

Jogo do Tigre: Veículos, celulares e documentos de influencers são apreendidos pela PC

A ação da Polícia Civil resultou em oito prisões e diversos aparelhos apreendidos

O Liberal

A operação ‘Truque de Mestre’ deflagrada pela Polícia Civil para autuar influencers que fazem a divulgação do 'Jogo do Tigre' resultou na prisão de oito pessoas e na apreensão de diversos itens que serão utilizados para os próximos passos da investigação. Nesta terça-feira (19), os veículos e demais elementos encontrados nas casas dos investigados ainda permaneciam na Seccional do Comércio, onde devem continuar compondo as provas e terão a procedência apurada.

VEJA MAIS

image Jogo do Tigre: Justiça revoga prisões de influencers investigados, diz advogado
O inquérito do caso continua em aberto, mas os acusados irão responder na condição em liberdade

image Jogo do Tigre: influenciadora Noelle Araújo se entrega à Polícia nesta terça-feira
Em três meses, segundo o delegado Daniel Castro, diretor de Polícia Metropolitana, Noelle movimentou R$ 23 milhões

Segundo as autoridades policiais, cinco carros, duas motos, cartões de crédito, documentos e máquinas de pagamento foram apreendidas. Entre os veículos estão: uma Mercedes, C180, Veículo Jeep Compass, veículo KWID e duas motocicletas biz. Conforme o que foi informado pela PC, três dos veículos de luxo seriam pertencentes a Géssica Meireles Alves, Suzana Karla Melo de Araújo (Mãe da Noelle Araújo) e Gleison Pereira Soares, mais conhecido como Mago das Unhas. Os agentes não informaram quem seriam os proprietários dos demais veículos. 

As investigações realizadas há mais de quatro meses apuraram que todos os materiais e bens de luxo dos influencers teriam sido comprados com dinheiro oriundo do esquema de jogos de azar, os cassinos on-line. Os investigados recebiam cerca de mil reais a cada 50 pessoas que entrassem no jogo ilícito acessando o link que os suspeitos divulgavam. Centenas de pessoas relataram às autoridades que tiveram prejuízos financeiros. Enquanto isso, os influenciadores recebiam dinheiro e compravam casas, carros, terrenos, etc, com o objetivo de “lavar” o dinheiro ilícito, transformando-o em lícito.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA