logo jornal amazonia

Atletas de futebol, adolescentes são alvejados a tiros no Pará

Os crimes foram cometidos por dois homens que estavam em uma moto. Eles ainda não foram identificados

O Liberal

Dois adolescentes sofreram uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (25), em Parauapebas, no sudeste paraense. Nenhum suspeito do crime foi identificado. Uma das vítimas foi atingida por quatro disparos de arma de fogo e enquanto o outro menino por um. As vítimas, que são jogadores de futebol, foram encaminhadas ao Hospital Geral de Parauapebas (HGP). O estado de saúde dos rapazes é desconhecido. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com informações da Polícia Civil, que foi acionada para atender a ocorrência às 23h, os jovens estavam sentados na calçada com outros adolescentes, na rua Luiz Gonzaga, no bairro da Paz, quando dois homens em uma moto, de cor branca, chegaram efetuando disparos, fugindo logo em seguida.

VEJA MAIS

image Conhecido por furtos e arrombamentos, 'Chiquinho' é morto a tiros em Redenção
A motivação e autoria do homicídio estão sob investigação da Polícia Civil

image 'Índio' é morto a tiros por suspeito encapuzado em Curionópolis
Testemunhas disseram à Polícia Militar que, após os disparos, o criminoso fugiu na garupa de uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, que o aguardava

image ‘Gigante’ é morto durante intervenção policial em Ananindeua
Wesley Felipe da Costa Chaves reagiu durante uma abordagem da polícia

A mãe de um dos meninos chegou a postar no Instagram do filho, informando que ele havia sido entubado, e agradeceu as orações que familiares e amigos estavam fazendo pela recuperação do rapaz. Os dois jovens haviam terminado o treino na escola poucas horas antes da tentativa de homicídio.

Procurada pela reportagem de O Liberal, a Polícia Civil informou que “equipes da Delegacia de Homicídios de Parauapebas trabalham para identificar e localizar os envolvidos nas duas tentativas de homicídios”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA