‘Jatobá’ morre durante ação da polícia em São Domingos do Capim
Com o homem, a polícia apreendeu a arma e uma munição deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade para os procedimentos legais
Um homem identificado pelo apelido “Jatobá” morreu durante uma ação da Polícia Militar, em São Domingos do Capim, nordeste paraense, na última segunda-feira (15). Conforme consta no boletim policial, o suspeito havia roubado o celular de uma pessoa que acionou a PM.
Durante as diligências, os policiais encontraram a mãe do suspeito. Ela informou que o filho estaria em casa. “A mesma informou que o nacional poderia estar armado, que inclusive temia por sua própria vida e autorizou que a guarnição adentrasse o imóvel”, diz o boletim.
VEJA MAIS
Quando adentraram a residência, o suspeito foi localizado portando uma arma de fabricação caseira. Na versão da PM, ao avistar a guarnição, “Jatobá” efetuou um disparo contra os policiais e correu para o quintal.
Os agentes revidaram ao ataque e acabaram atingindo o suspeito. Ele foi socorrido pelos PMs até o Hospital Municipal de São Domingos do Capim, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem, a polícia apreendeu a arma e uma munição deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade para os procedimentos legais. A polícia não detalhou se encontrou o celular que havia sido roubado.
Por nota, a PC informou que "um homem suspeito de roubo morreu durante troca de tiros com a Polícia. Equipes da delegacia de São Domingos do Capim investigam o caso".
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA