logo jornal amazonia

‘Jatobá’ morre durante ação da polícia em São Domingos do Capim

Com o homem, a polícia apreendeu a arma e uma munição deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade para os procedimentos legais

O LIBERAL

Um homem identificado pelo apelido “Jatobá” morreu durante uma ação da Polícia Militar, em São Domingos do Capim, nordeste paraense, na última segunda-feira (15). Conforme consta no boletim policial, o suspeito havia roubado o celular de uma pessoa que acionou a PM.

Durante as diligências, os policiais encontraram a mãe do suspeito. Ela informou que o filho estaria em casa. “A mesma informou que o nacional poderia estar armado, que inclusive temia por sua própria vida e autorizou que a guarnição adentrasse o imóvel”, diz o boletim.

VEJA MAIS

image Dois homens são mortos durante operação da PM na Terra Firme
Ação policial ocorreu na noite de quinta-feira (11) e buscava localizar os envolvidos na morte de ​Raphael dos Santos Meireles, cabo da Polícia Militar

image Suspeito de assaltos é morto em ação policial no sudeste do Pará
Com o suspeito, a PM apreendeu uma motocicleta com registro de furto ou roubo, uma arma de fogo e munições

Quando adentraram a residên​cia, o suspeito foi localizado portando uma arma de fabricação caseira. Na versão da PM, ao avistar a guarnição, “Jatobá” efetuou um disparo contra os policiais e correu para o quintal.

Os agentes revidaram ao ataque e acabaram atingindo o suspeito. Ele foi socorrido pelos PMs até o Hospital Municipal de São Domingos do Capim, mas não resistiu aos ferimentos. Com o homem, a polícia apreendeu a arma e uma munição deflagrada. O material foi apresentado na delegacia da cidade para os procedimentos legais. A polícia não detalhou se encontrou o celular que havia sido roubado.

Por nota, a PC informou que "um homem suspeito de roubo morreu durante troca de tiros com a Polícia. Equipes da delegacia de São Domingos do Capim investigam o caso".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA