logo jornal amazonia

Investigador da PC é esfaqueado no pescoço na frente de casa noturna em Altamira

A princípio, o estado de saúde do investigador é considerado estável.

O Liberal
fonte

O investigador da Polícia Civil Edson Melo Barros, popularmente conhecido como "PitBull", sofreu uma tentativa de homicídio na frente de uma casa noturna que fica na rua 7 de Setembro, em Altamira, sudoeste do Pará. O policial saía do estabelecimento comercial em uma motocicleta quando foi abordado por um homem em uma moto, que usava camisa clara e bermuda jeans. A vítima foi esfaqueada na altura do pescoço. A motivação do crime é desconhecida.

VEJA MAIS

image Ciclista de 20 anos morre atropelado por carro na via expressa do BRT da Augusto Montenegro
O motorista do carro que atingiu o ciclista é um investigador da Polícia Civil e ele se apresentou na Seccional da Marambaia junto com o motorista de um ônibus do BRT que também estaria envolvido no caso

image Investigador da Polícia Civil morre após ser baleado; Policial penal também foi alvo de ataque
A vítima fatal é o policial civil Hélio Solandro da Silva Castro, 49 anos; o sobrevivente é o policial penal Breno Cabral Pinheiro

Edson e o suspeito começaram a conversar antes dele ser atacado. O policial foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A princípio, o estado de saúde do investigador é considerado estável. O suspeito fugiu do local logo em seguida. 

A Polícia Militar realizou rondas na área, mas até o momento ninguém foi preso. A motocicleta de cor preta que o suspeito pilotava, foi encaminhada para a Seccional Urbana de Altamira, juntamente com a arma branca utilizada no crime, que ficou cravada no pescoço da vítima. A PC abriu um inquérito para investigar o caso. A Polícia Civil disse à redação integrada de O Liberal que equipes da Seccional de Altamira trabalham para prender o envolvido no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA