MENU

BUSCA

Investigado por incendiar a casa da ex-companheira é preso em flagrante em Muaná

O caso ocorreu na tarde de domingo (22) após o suspeito descumprir medidas protetivas

O Liberal

Um suspeito de incendiar a casa da ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Muaná, no Marajó. Segundo as informações policiais, o caso teria ocorrido na tarde de domingo (22/12), quando o investigado também descumpriu medidas protetivas que determinavam o afastamento dele do local. Ninguém ficou ferido.

VEJA MAIS

Suspeito do crime de maus-tratos a animais é preso em Ananindeua
O homem foi denunciado por suspeita de deixar dois cachorros presos em um imóvel no bairro do Distrito Industrial

Companhia suspende captação de água do rio Tocantins após queda de ponte no Maranhão
A medida foi adotada como precaução após a queda de caminhões no rio, carregando substâncias suspeitas de serem nocivas à saúde e ao meio ambiente

A ação para capturar o suspeito foi realizada pela Polícia Civil de Muaná, em conjunto com a Polícia Militar. De acordo com as investigações policiais, o detido não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e, dessa forma, constantemente descumpria a ordem judicial que determinava seu afastamento da vítima.

Familiares da ex-companheira do suspeito relataram à polícia que a mulher e os filhos do casal estavam na igreja quando a casa foi incendiada. A irmã da vítima foi quem o flagrou ateando fogo na casa de madeira onde a família morava. A testemunha informou que, mesmo tendo sido surpreendido, ele não teria interrompido a ação e prosseguiu com o ato criminoso. 

Vários objetos foram perdidos durante o incêndio no imóvel, como TV, fogão, certa quantia em dinheiro, guarda-roupas, redes, computador e outros itens pessoais da mulher e dos filhos. A vítima soube do incêndio quando foi avisada por moradores da vizinhança. Após ter sido denunciado, o suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.

Polícia