Investigado por incendiar a casa da ex-companheira é preso em flagrante em Muaná
O caso ocorreu na tarde de domingo (22) após o suspeito descumprir medidas protetivas
Um suspeito de incendiar a casa da ex-companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil na cidade de Muaná, no Marajó. Segundo as informações policiais, o caso teria ocorrido na tarde de domingo (22/12), quando o investigado também descumpriu medidas protetivas que determinavam o afastamento dele do local. Ninguém ficou ferido.
VEJA MAIS
A ação para capturar o suspeito foi realizada pela Polícia Civil de Muaná, em conjunto com a Polícia Militar. De acordo com as investigações policiais, o detido não aceitava o fim do relacionamento com a mulher e, dessa forma, constantemente descumpria a ordem judicial que determinava seu afastamento da vítima.
Familiares da ex-companheira do suspeito relataram à polícia que a mulher e os filhos do casal estavam na igreja quando a casa foi incendiada. A irmã da vítima foi quem o flagrou ateando fogo na casa de madeira onde a família morava. A testemunha informou que, mesmo tendo sido surpreendido, ele não teria interrompido a ação e prosseguiu com o ato criminoso.
Vários objetos foram perdidos durante o incêndio no imóvel, como TV, fogão, certa quantia em dinheiro, guarda-roupas, redes, computador e outros itens pessoais da mulher e dos filhos. A vítima soube do incêndio quando foi avisada por moradores da vizinhança. Após ter sido denunciado, o suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA