Investigado por homicídio, 'Barbudo' é morto a tiros em Novo Repartimento
. O homem seguia a pé pelo centro comercial quando os assassinos de motocicleta chegaram
A Praça Manoelito, no Centro de Novo Repartimento, foi palco de uma execução no final da manhã desta terça-feira, 27. Eder Aparecido da Silva Vieira, de 38 anos, também conhecido como "Barbudo", foi morto a tiros por dois homens em uma motocicleta, em um caso com as clássicas características de execução.
A 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que o homem foi morto por volta de meio-dia, na rua Arara. O homem seguia a pé pelo centro comercial quando os assassinos de motocicleta chegaram. O homem que vinha na garupa da moto disparou contra Eder, que tombou. Sem chances de ser socorrido, o homem morreu no local e teve o corpo cercado por curiosos.
O nome de Eder é atrelado a alguns processos no sistema do site do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), incluindo um caso de homicídio qualificado ainda em andamento. Populares comentavam que o homem era envolvido em vários casos de homicídio na região de Novo Repartimento e outras áreas do Sudeste Paraense, mas a CIPM não quis comentar essas alegações e informou que o caso é investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer a motivação do homicídio. O Núcleo Avançado de Tucuruí do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves removeu o corpo de Eder.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA