MENU

BUSCA

Intervenção policial termina com suspeito de estupro morto após confronto em Mosqueiro

A vítima, segundo a polícia, foi abordada pelo suspeito enquanto retornava da escola. Sob ameaça, ela foi levada para dentro do imóvel, onde sofreu a violência sexual

O Liberal

Uma operação policial no bairro Bonfim, na Ilha de Mosqueiro, em Belém, resultou na morte de Edivaldo dos Santos Conceição, suspeito de violência sexual contra uma jovem de 18 anos. A ocorrência foi re​gistrada após uma sequência de diligências feitas pela Polícia Militar na última terça-feira (10).

De acordo com o boletim policial, o crime teria ocorrido na manhã do mesmo dia, no interior de uma casa que está em reforma localizada no bairro São Francisco, onde o suspeito trabalhava como pedreiro. A vítima, segundo levantamento inicial da polícia, foi abordada pelo suspeito enquanto retornava da escola. Sob ameaça, ela foi levada para dentro do imóvel, onde sofreu a violência sexual. Após o resgate, a vítima foi levada ao Hospital Geral de Mosqueiro e posteriormente à delegacia, onde a denúncia foi formalmente registrada.

VEJA MAIS

Homem é baleado dentro de comércio durante tentativa de homicídio no Guamá
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida para o Pronto Socorro do Guamá

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas e corrupção de menores em embarcação no Pará
Os flagrantes ocorreram durante uma abordagem ao ferryboat “Golfinho do Norte” na altura da cidade de Óbidos

Suspeito de assalto é atropelado durante a fuga e fica ferido no Jurunas
O homem, que não teve identidade revelada, estaria assaltando estudantes da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Placídia Cardoso

Uma fotografia do suspeito foi obtida de forma anônima e apresentada à vítima, que confirmou sua identidade. Com base nessas informações, os policiais iniciaram buscas no bairro Bonfim, onde localizaram o suspeito por volta das 15h40 na rua Marabá.

Segundo a Polícia Militar, Edivaldo portava uma arma caseira calibre 32, que teria apontado na direção dos agentes. Para conter a ameaça, os policiais efetuaram um disparo, atingindo o suspeito. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Mosqueiro, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao local já sem vida.

Além da arma, foi apreendido um celular que estava em posse do suspeito. O caso foi registrado na delegacia local e segue sob apuração para os trâmites legais.

Polícia