Influencer de Belém tem casa invadida e pertences quebrados por causa de peruca; vídeo
O ato foi todo filmado pelos próprios agressores e divulgado nas redes sociais
A influenciadora digital Bianca Gabrielly, que mora em Belém, foi agredida, teve sua casa invadida e pertences quebrados por causa da cobrança de uma peruca, no início deste semana. O ato foi todo filmado pelos próprios agressores e divulgado nas redes sociais.
Veja:
VEJA MAIS
Nas imagens, Kayla Cauany, conhecida como “Picadinho”, aparece na porta da casa com mais um homem, que carrega um pedaço de madeira, e uma pessoa na filmagem. Ela ameaça a influencer. “Vem cá que os ‘bofe’ vão te pegar, eu vim aqui na porta da tua casa conversar contigo”, diz “Picadinho”.
Na sequência, tanto Kayla quanto o homem não identificado que a acompanha, surgem já na casa, xingando a influencer, quebrando um espelho e outros pertences com a ajuda do pedaço de madeira, enquanto Bianca tenta se defender e pede para os agressores não quebrarem os objetos que pertencem à mãe de Gabrielly. “Tira o cabelo”, grita o homem.
Nas redes sociais, Bianca tranquilizou os seguidores e disse que “tudo está sendo resolvido”. "Gente, estou bem, obrigado pelas mensagens de apoio. Estou sem celular, pois a mesma ["Picadinho"] pegou. Amanhã de manhã vou descer os vídeos explicando com detalhes”, escreveu a jovem nos stories do Instagram.
A reportagem entrou em contato com agressores e vítima, e aguarda um retorno. Pelas redes sociais, “Picadinho” se pronunciou dizendo que vai arcar com os prejuízos causados à casa da influencer.
A redação solicitou informações à Polícia Civil sobre o registro de um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA