Incêndio na Serra das Andorinhas: MP acompanha investigação junto com a polícia
O promotor Erick Fernandes solicitou um ofício para a gerência do Ideflor-Bio para relatar as atividades e problemas registrados em toda situação
O incêndio na Serra das Andorinhas, que já dura mais de sete dias, está sendo acompanhado pelo Ministério Público do Pará (MPPA). Por meio do Promotor de Justiça de São Geraldo do Araguaia, Erick Ricardo de Souza Fernandes, o MPPA investiga o que pode ter ocasionado o incêndio em São Geraldo do Araguaia, ao longo do rio Araguaia, no sudeste paraense, nas proximidades da divisa com o Tocantins. As informações são do MPPA.
VEJA MAIS
São 25 mil hectares de área protegidas no foco do incêndio, também chamado de Serra dos Martírios. O promotor Erick Fernandes solicitou um ofício para a gerência do Ideflor-Bio para relatar as atividades e problemas registrados em toda situação.
De acordo com o Ministério Público, Erick mantém contato com o delegado da Polícia Civil (PC), encarregado no caso, e o Procurador Jurídico do Município, no andamento das investigações e apoio no combate ao incêndio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA