CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Incêndio destrói cinco imóveis em Anapu, no sudoeste do Pará

As chamas atingiram duas oficinas mecânicas, uma loja de peças, uma borracharia e uma residência

O Liberal
fonte

Um incêndio destruiu quatro estabelecimentos comerciais e uma residência na cidade de Anapu, na região sudoeste do estado do Pará, no início da tarde de terça-feira (15). As chamas atingiram duas oficinas mecânicas, uma loja de peças, uma borracharia e uma residência. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta de 13h30, informou, ainda, o Correio de Carajás. Moradores suspeitam que as fagulhas geradas por uma queimada de pastagens próxima ao local possam ter sido responsáveis pelo incêndio, registrado às margens da rodovia federal BR-230 (rodovia Transamazônica). Os moradores fizeram imagens do fogo.

LEIA TAMBÉM:

image Incêndio atinge Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Anapu e assusta moradores; assista
Acidente ocorreu por volta das 17h40 desta segunda-feira (23), as causas serão apuradas pela polícia. Ninguém ficou ferido.

image Incêndio em loja de produtos agropecuários atinge escola de São Félix do Xingu
Os bombeiros controlaram as chamas nesta terça-feira (30) e ninguém ficou ferido

Segundo o portal Confirma Notícia, o fogo começou quando o movimento na área era grande. Testemunhas contaram que foi tudo muito rápido e que o incêndio teria sido provocado por faíscas vindas de uma queimada em um terreno do outro lado da rodovia.

Com a força do vento, as faíscas atingiram o telhado e objetos de plástico e borracha que estavam armazenadas nos comércios.  Em Anapu não há um destacamento do Corpo de Bombeiros. Depois de retirar vários objetos de dentro dos imóveis, a população assistiu ao fogo consumindo tudo. Em pouco tempo não havia mais nada, apenas cinzas e muita fumaça. Os proprietários dos imóveis procuraram a delegacia de Polícia Civil para fazer um boletim de ocorrência.

 

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA