logo jornal amazonia

Incêndio consome casa na Tiradentes, no Reduto

Imagens com as chamas circulam nas redes. Bombeiros ainda não estão no local

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Um incêndio atinge uma casa no início da tarde desta sexta-feira (25) na rua Tiradentes, no Reduto. Os Bombeiros ainda não estão no local. Veja:

LEIA MAIS:
Homem em carro preto saca pistola e mata cachorro com dois tiros na Pedreira
Homem põe fogo na própria casa na manhã de Natal

Morador dormia e foi salvo por vizinhos


Um morador da casa dormia na hora em que o alerta das chamas foi dado. Ele foi salvo pelos vizinhos. A mãe dele não estava no imóvel.

Segundo relatos dos vizinhos, o fogo começou pouco depois das 12h. Ainda não se sabe o motivo para o início das chamas. Os Bombeiros foram acionados e compareceram ao local para debelar o incêndio.

A pessoa que estava dentro da casa era um homem de 40 anos. O fogo atingiu os fundos da casa, onde tem uma cozinha, a sala, o quarto e o quarto superior – um quarto pequeno.

“Estamos agora no rescaldo. Vamos resfriar paredes telhado, que é o estágio final de debelar o incêndio”, contou. “Conseguimos controlar o incêndio de tal maneira que ficasse apenas na residência onde houve o início do sinistro”, afirmou o capitão Luis Fábio, do Corpo de Bombeiros.

Os 20 bombeiros atuaram com quatro viaturas e gastaram de 15 mil a 20 mil litros de água para debelar as chamas. “Vamos conversar com os proprietários e acionar o setor de perícia para investigar a possível causa do sinistro”, afirmou o capitão Luis Fábio. De 70% a 80% da casa foi afetada pelo incêndio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA