logo jornal amazonia

Idoso é morto com golpes de cabo de enxada

Suspeitos levaram o cordão da vítima, com uma pepita de ouro avaliada em R$ 13 mil

Ana Laura

Antônio Ribeiro da Silva, de 68 anos, foi morto de forma cruel na noite da última terça-feira, 1º, na cidade de Parauapebas. Segundo informações, o idoso foi surpreendido por dois indivíduos desconhecidos na porta de sua residência, onde foi atingido com golpes de um cabo de enxada, na cabeça, nos membros superiores e inferiores. Ele não teve chances de defesa e morreu na hora.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas. A hipótese levantada é de que os suspeitos queriam o cordão de Antônio, o qual foi levado, contendo uma pepita de ouro avaliada em R$ 13 mil.

A vítima ainda chegou a ser socorrida por vizinhos, que o levaram para o Hospital Municipal de Parauapebas, mas às 2h da manhã desta quarta-feira, 2, evoluiu a óbito.

Familiares pediram para que as pessoas não comprem e denunciem quem estiver tentando vender o cordão levado pelos suspeitos. O contato deve ser feito com a Polícia Civil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA