logo jornal amazonia

Idoso é encontrado morto em chácara de Parauapebas

A suspeita é de que a morte tenha sido de causas naturais

O Liberal

​Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado, na madrugada desta segunda-feira (20), por volta das 1h30, na área da chácara Jaburandi, zona rural de Parauapebas, sudeste paraense. O cadáver seria de um idoso que aparentava ter 65 anos. A localização foi possível depois que moradores sentiram forte odor vindo da residência do homem e comunicaram a polícia. A suspeita é de que a morte tenha sido por causas naturais.

Equipes do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) foram acionadas para a ocorrência e constataram a veracidade das informações recebidas. Testemunhas relataram que o idoso morava sozinho e estaria desaparecido há, pelo​​ menos, oito dias.

VEJA MAIS

image Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé no Curuçambá
Moradores visualizaram o cadáver e acionaram o Corpos de Bombeiros

image Homem é encontrado morto com sinais de violência dentro de veículo na zona rural de Igarapé-Açu
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com sangue espalhado pelo corpo e feridas perfuroincisas no tórax

image Motociclista morre ao ser atingido por caçamba na Pedreira
O Corpo de Bombeiros Militar ainda chegou a ser acionado para o resgate, mas não houve como socorrer a vítima

Com o homem, nenhum documento foi encontrado. No entanto, moradores afirmaram que ele atendia pelo nome de João da Cunha.

A Polícia Científica do Pará removeu o cadáver para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde são feitos exames que apontam a causa exata da morte. Após isso, o corpo é liberado para que familiares possam realizar os procedimentos referentes ao velório e enterro.

Por nota, a Polícia Militar reforçou que “equipes do 23º Batalhão que atuam no município de Parauapebas foram acionadas para verificar a informação que populares tinham encontrado o corpo de um homem em uma chácara do município. No local, os agentes encontraram o corpo de um idoso morador da região que não era visto há vários dias. Os agentes permaneceram no local até a chegada das equipes de perícia e remoção”.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA