logo jornal amazonia

Idoso é assaltado e agredido em terminal rodoviário de Itaituba

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima caminha em direção ao banheiro, sendo seguida pelos dois suspeitos logo em seguida

O Liberal
fonte

Um idoso identificado como Raimundo Luis de Souza, de 84 anos, foi vítima de um assalto seguido de agressão na madrugada desta terça-feira (29), no Terminal Rodoviário de Itaituba, no sudoeste do Pará. Segundo relatos de familiares da vítima, Raimundo aguardava o ônibus para Jacareacanga quando foi abordado por dois suspeitos ao se dirigir ao banheiro do terminal.

Ainda de acordo com informações de familiares repassadas ao site Giro Portal, os criminosos roubaram os pertences do idoso, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.600, e o agrediram violentamente. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima caminha em direção ao banheiro, sendo seguida pelos dois suspeitos logo em seguida.

VEJA MAIS

image Jovem com paralisia cerebral é vítima de abuso sexual em Itaituba
O principal suspeito do crime é o primo do padrasto da vítima, que está foragido

image Câmera flagra arrombamento e furto de loja em Itaituba
Ao que tudo indica, dois homens teriam participado do crime

A família relatou ainda que Raimundo havia passado recentemente por uma cirurgia na visão e, após a agressão, ficou gravemente ferido. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaituba, e os familiares agora buscam identificar os agressores, principalmente para tentar recuperar os documentos da vítima.

Procurada, a Polícia Civil informou que "a vítima já foi ouvida. Equipes realizam buscas para identificar os suspeitos do crime, e analisam imagens das câmeras de segurança, que podem ajudar na investigação".

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA