logo jornal amazonia

Idoso é preso suspeito de matar a companheira em Monte Alegre

A vítima foi encontrada morta embaixo da cama, com lesões na parte superior da cabeça

Redação Integrada ORM
fonte

As polícias Civil e Militar de Monte Alegre, na Região do Baixo Amazonas, prenderam Vicente de Souza, de 60 anos, um idoso suspeito de matar a companheira na tarde de quarta-feira (31) e esconder o corpo da vítima embaixo da cama. Em uma rápida ação coordenada, a polícias souberam do caso por volta das 15h e efetuaram a prisão do homem ainda no final da tarde. O idoso foi encontrado em uma comunidade rural do pacato municpío. Ele estaria se preparando para fugir. Segundo a PC, o idoso confessou o crime.

A vítima, Maria Regina Fonseca, de 33 anos, foi encontrada embaixo da cama, na casa do companheiro, no bairro Pajuçara, com lesões na parte superior da cabeça. Ela morava com a família no bairro Planalto, pois ele passava a maior parte do tempo em outra casa, no interior da cidade. A Polícia Civil informou que o homem teria avisado para uma pessoa sobre a morte da namorada, que comunicou aos vizinhos e familiares, que só então acionaram a polícia.

“Logo após tomarmos conhecimento do crime, iniciamos diligência e conseguimos dar uma resposta rápida para a sociedade, sempre um trabalho em conjunto entre as polícias", disse o delegado Almir Alves. Vicente vai responder pelo crime de feminicídio (crime de ódio baseado no gênero), previsto no Artigo 121, paragrafo 2º, Inciso VI do Código Penal Brasileiro.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA