logo jornal amazonia

Idosa morre em acidente de trânsito enquanto conduzia motocicleta em Santarém

A princípio, um táxi teria avançado a preferencial, colidindo na caminhonete e, em seguida, atingido violentamente a idosa, que conduzia uma motocicleta

O Liberal
fonte

Iracilda Tapajós Rêgo, 61 anos, morreu em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (27/1), entre as avenidas Diamantino com a Tupaiulândia, no bairro Interventoria, em Santarém, oeste do Pará. A princípio, um táxi teria avançado a preferencial, colidindo na caminhonete e, em seguida, atingido violentamente a idosa, que conduzia uma motocicleta.

VEJA MAIS 

image Jovem em motocicleta é atropelada e morta por veículo em Aurora do Pará
O motorista do carro Isaque Leal dos Santos, suspeito pela colisão, fugiu do local. Outras duas jovens atropeladas foram internadas.

image Mulher morre em acidente de trânsito na BR-010, em Santa Maria do Pará
O motorista de um carro foi preso por suspeita de envolvimento no caso

image Vigilante morre após motociclista avançar preferencial em cruzamento de Altamira
O acidente foi registrado por câmeras de segurança e aconteceu no começo da manhã deste sábado (25/1)

A vítima morreu ainda no local do sinistro. Segundo o portal O Impacto, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já não tinha sinais vitais.  O motorista do táxi também foi atendido por estar em estado de choque. Já o condutor da caminhonete, ele também não sofreu ferimentos. Ambos optaram por não ir ao hospital, ainda conforme O Impacto.

A Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) se deslocaram até o local do acidente. Em nota, a PC informou que “dois suspeitos foram apresentados, autuados por homicídio culposo e estão à disposição da Justiça”. Perícias foram solicitadas para auxiliar a investigação do caso, conduzida pela Seccional de Santarém. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA