logo jornal amazonia

Idosa é encontrada morta e amarrada dentro de casa, em Outeiro

O corpo foi achado por familiares da vítima na noite de segunda-feira (20)

O Liberal
fonte

O corpo de uma idosa, identificada como Rosa Maria Valente Ferreira, de 67 anos​, foi encontrado na noite de segunda-feira (20), amarrado dentro da própria casa, na Travessa Brasil, bairro da Água Boa, no distrito de Outeiro, em Belém. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a remoção do corpo. 

VEJA MAIS

image Dom Eliseu: caminhão invade residência e mata idosa no sudeste do Pará
Um dos automóveis saiu da pista após perder o controle e invadiu uma casa onde estava um casal

image Professora cimentada: Idosa foi morta a facadas no dia 13 de julho, diz polícia
Dois suspeitos foram presos e apresentados na tarde desta quarta-feira (17) na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém

image Idosa morre após ter casa incendiada; neta é a principal suspeita
Vítima foi encontrada morta com o corpo carbonizado em meios aos escombros de uma cama

Segundo informações preliminares divulgadas pela PCP, o corpo foi achado por familiares da vítima, que teriam estranhado a informação repassada por um vizinho da idosa, de que ela não estava em casa. Desconfiados, os parentes arrombaram a porta e se depararam com a mulher morta e amarrada.

Uma fonte anônima repassou informações ao site Outeiro News sobre os possíveis autores do crime. De acordo com o site, há suspeitas que o latrocínio possa ter sido cometido pelos próprios vizinhos, que haviam se mudado há pouco tempo para uma casa próxima à da idosa. Rosa Maria Valente Ferreira já residia no local há 30 anos. A Polícia Civil (PC) não confirmou essa informação.

Em nota, a PC disse que o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Icoaraci com o apoio da delegacia de Outeiro e que, defato, pertences da vítima foram subtraídos. "Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações e identificar os envolvidos no crime. Informações que auxiliem nas investigações podem ser repassadas via Disque-Denúncia, número 181. O sigilo é garantido", conclui a nota.

 
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA