Professora cimentada: Idosa foi morta a facadas no dia 13 de julho, diz polícia
Dois suspeitos foram presos e apresentados na tarde desta quarta-feira (17) na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém
As investigações da Polícia Civil do Pará apontaram que a professora aposentada Maria Mendonça dos Santos, de 72 anos, foi morta a facadas no dia 13 de julho deste ano. E os familiares só deram por falta dela no dia 31 do mesmo mês. Dois suspeitos foram presos e apresentados na tarde desta quarta-feira (17) na sede da Divisão de Homicídios, no bairro de São Brás, em Belém.
VEJA MAIS
Eles foram identificados como Luiz Reginaldo Santos Mendonça, 45 anos, e Jessyca Aniele de Araújo Silva, 28 anos. Ambos são o sobrinho da professora aposentada e a ex-mulher dele. Eles deverão responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A polícia suspeita que, pelo menos, mais duas pessoas participaram do crime. Ao longo das investigações, a polícia apurou que Luiz já tem passagem pelo crime de violência doméstica, cometido contra Jessyca, que tem dois filhos com o suspeito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA