Idosa de 82 anos morre atropelada ao sair de igreja na Mário Covas
Atides Carneiro Corrêa morreu atropelada na noite desta sexta (14)
Uma idosa identificada como Atides Carneiro Corrêa, 82 anos, morreu atropelada por uma motocicleta na noite desta sexta-feira, 14, na rodovia Mário Covas, sentido Augusto Montenegro, no bairro do Coqueiro, em Belém. O acidente ocorreu pouco antes das 22h.
A Policia Militar atendeu a ocorrência, mas não soube repassar informações sobre as circunstâncias do acidente. No entanto, familiares da vítima, que estavam no local, informaram que a idosa estava voltando da igreja e teria tentado atravessar a pista, quando foi atingida pela motocicleta Honda Bros. Ela morreu na hora. O piloto da moto sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico de profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
VEJA MAIS
Em seguida, o homem foi encaminhado para a Seccional da Marambaia, para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Uma familiar da idosa também se deslocou para a unidade policial, onde registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Cientifica do Pará (PCP) foi acionada para fazer a análise do local do acidente, bem como do corpo da idosa, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
O trecho onde ocorreu o acidente é marcado pela escuridão. Dezenas de curiosos que se aproximaram do local denunciaram o problema. Segundo eles, por causa da falta de iluminação pública adequada, os acidentes fatais na rodovia Mário Covas têm sido constante.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA