logo jornal amazonia

Idosa de 75 anos morre afogada em igarapé na Terra Firme

Mulher teria sofrido o acidente no braço de rio que fica sob a casa onde ela morava

fonte

Uma idosa de 75 anos morreu por afogamento na manhã desta sexta-feira (03) no bairro da Terra Firme, em Belém. Miriam Assunção Rocha Silva, de 75 anos, teria se afogado ao cair no igarapé que passa sob a casa onde ela morava, sozinha. 

O caso foi por volta das 10h, na passagem Nova, que ficar perto da Avenida Perimetral. Segundo vizinhos, eles ouviram a mulher caindo na água e acionaram o 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Foram os PMs que entraram na propriedade da idosa e acharam ela na água do igarapé, que estava tão cheia que chegava quase ao assoalho da palafita.

A idosa estava nua quando foi achada, o que leva a Polícia a crer que ela tomava banho quando caiu se acidentou, possivelmente, ao ter escorregado. Miriam era natural de Manaus, no Amazonas, e trabalhava em Belém como cozinheira. 

O resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, e foram eles quem removeram o corpo da idosa do igarapé. O cadáver da idosa foi removido e levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para passar pelos exames necroscópicos. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA