Identificado jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas no Icuí-Guajará
Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi preso
Foi identificado nesta terça-feira (6) o jovem encontrado morto com a mão e boca amarradas em uma área de mata localizada ao lado da Escola Bosque do Icuí-Guajará, em Ananindeua. O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (5). Trata-se de Carlos Alexandre de Souza Silva, 21 anos. Ele não tinha passagem pela polícia.
VEJA MAIS
Familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e dar entrada nos procedimentos de liberação do corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo a polícia, uma tia do rapaz informou que Carlos seria usuário de drogas e, para sustentar o vício, já teria vendido vários objetos pertencentes aos pais.
Não há informações se o jovem tinha desavenças ou vinha sofrendo algum tipo de ameaça. A polícia ainda não tem nenhuma suspeita de quem seriam os autores do homicídio e qual a motivação para o crime. Carlos foi encontrado com duas perfurações de arma de fogo na cabeça, umas delas atingiu o olho direito.
Criminosos usaram uma corda para amarrar a boca da vítima. Peritos da Polícia Científica do Pará (PCP) coletaram um pedaço do acessório na expectativa de encontrar fragmentos de material genético que possam ajudar na identificação dos suspeitos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA