logo jornal amazonia

Homens fizeram funcionários reféns dentro da Agência dos Correios no Telégrafo

Eles pediram a presença da imprensa, de familiares e advogado para se entregarem

Redação Integrada

Na noite desta sexta-feira (25), dois homens que supostamente estariam tentando assaltar uma farmácia no bairro do Telégrafo, iniciaram fuga após sentiram a presença da polícia. Em meio ao cerco feito pelos PMs, a dupla entrou em uma Agência dos Correios, localizada na Avenida Senador Lemos, entre as Ruas Coronel Luís Bentes e Rosa Moreira, fazendo dois funcionários reféns. O susto foi grande. Aparentemente, os criminosos estavam bem nervosos e gritavam o tempo todo com os militares.

Eles também pediram a participação da imprensa no local para iniciar as negociações, dos familiares e de um advogado. A companheira de um deles esteve no local para tentar fazer com que eles se rendessem.

Ainda não se tem informações sobre a identificação dos ciminosos, mas pelas primeiras informções, as duas pessoas feitas reféns é um trabalhador terceirizado e outro efetivo dos Correios.

E após mais de duas horas de negociação, os criminosos se entregaram. Um deles estava de tornozeleira eletrônica e o outro repetia que não tinha condições financeira e que não queria estar nessa situação.

Os dois foram encaminhados para a seccional do bairro da pedreira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA