logo jornal amazonia

Homem troca tiros com a polícia e acaba morto no Tenoné

Uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos

O Liberal

Um homem que não teve identidade divulgada morreu na tarde desta sexta-feira (2), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, no bairro do Tenoné, em Belém. Segundo a PM, uma equipe do motopatrulhamento do CPC II fazia rondas, quando avistou um homem. Ao perceber a aproximação da equipe tentou fugir, abandonando uma sacola com entorpecentes. “Ao perceber que estava cercado, ele disparou contra os agentes e foi atingido na troca de tiros”, informou a Polícia Militar, por meio de nota.

VEJA MAIS

image ​​Icoaraci: Polícia confirma a morte da quinta vítima baleada na Feira da 8 de Maio
Segundo a PC, a vítima estava internada e não resistiu aos ferimentos

image Homem é morto a facadas após bebedeira em um bar de Uruará
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um suspeito foi preso

“Ele foi socorrido para uma unidade de ​​saúde, porém morreu durante o atendimento. Uma arma de fogo, munições e entorpecentes foram apreendidos e apresentados na Seccional Urbana de Icoaraci”, diz o comunicado. A PM não informou se o suspeito tinha outros antecedentes criminais. A Polícia Civil vai investigar o ocorrido na tentativa de localizar pessoas ligadas ao homem.

Nas redes sociais, amigos do rapaz se manifestaram sobre a morte dele. “Lamentável ter morrido dessa forma”, “Descanse em paz”, “Que Deus dê o consolo à família”, escreveram os internautas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA