CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem tenta roubar cordão e acaba morto dentro de concessionária em Belém

A Polícia Científica do Pará foi acionada e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O local passou por perícia, que auxiliará nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Rafael Ronaldo Xavier, de 33 anos, foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (22), dentro de uma concessionária de veículos localizada na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro da Sacramenta, em Belém.

De acordo com informações da polícia, Rafael teria tentado roubar o cordão de um homem que estava no local, quando acabou sendo baleado. O suposto comparsa que o acompanhava fugiu, deixando-o para trás. O autor dos disparos ainda não foi identificado, segundo a polícia.

Rafael morreu ainda no local. Ele vestia calça comprida, camisa de manga longa escuras e usava uma pochete. Próximo ao corpo, havia um capacete e chinelos, o que levanta a suspeita de que ele e o comparsa teriam chegado em uma motocicleta.

A Polícia Científica do Pará foi acionada e realizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O local passou por perícia, que auxiliará nas investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Por meio de nota, a instituição informou: “A Polícia Civil informa que, ao tentar roubar o cordão de um homem, um suspeito foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. O autor ainda não foi identificado. Perícias foram solicitadas, testemunhas são ouvidas e câmeras do circuito de monitoramento serão utilizadas para completa apuração dos fatos.”

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA