logo jornal amazonia

Homem tem casa invadida e é executado a tiros, no Aurá

O crime foi registrado pouco antes das 03h30 da manhã, na rua dos Palmares, próximo da Invasão Carlos Mariguela

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Luiz Gomes Silva Araújo Júnior, de 42 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (23), no bairro do Aurá, em Ananindeua. O crime foi registrado pouco antes das 03h30 da manhã, na rua dos Palmares, próximo da Invasão Carlos Marighella.

Uma testemunha teria visto o corpo de Luiz em via pública e acionou os militares do 30º Batalhão, responsável pela segurança naquela área. No local, o sargento Kleber, da PM, constatou a morte do homem.

À polícia, a companheira de Luiz apenas relatou que a residência do casal teria sido invadida pelos suspeitos, não reconhecidos, que teriam efetuado diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

Na tentativa de fugir dos criminosos, Luiz correu para a rua onde caiu já sem vida, por não resistir às perfurações pelo corpo.

Uma equipe da Divisão de Homicídios, da Polícia Civil, esteve no local do crime para coletar as primeiras informações que devem ajudar na investigação do fato. O Centro de Perícias Científicas foi acionado para realizar a análise de local de crime, assim como o corpo da vítima, que em seguida foi removido para o Instituto Médico Legal, onde é realizado o exame de necropsia, o qual deve apontar a causa da morte violenta.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA