logo jornal amazonia

Homem suspeito de estuprar a própria filha e manter família em cárcere é preso, em Moju

Conforme as informações policiais, a prisão do suspeito foi realizada na terça-feira (20), próximo à vila São Sebastião, nordeste paraense

O Liberal

Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar a filha de 10 anos e de manter a família em cárcere privado, no município de Moju, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (20). Conforme as informações iniciais, os agentes chegaram até o suspeito após denúncias que informaram sobre o abuso sexual e sobre a violência doméstica sofrida pela companheira do homem. Tudo ocorreu próximo à vila São Sebastião, em uma zona rural, no nordeste paraense.

A Polícia Militar foi informada dos crimes que o homem estaria cometendo. Uma equipe da PM se deslocou até o Igarapé Camaiateua e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante.

VEJA MAIS

image Laudo aponta abuso sexual em adolescente encontrada morta em praia de Altamira
O principal suspeito do crime está preso e já possui uma extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de estupro

image Polícia Federal realiza operação de combate ao abuso sexual infanto-juvenil no Pará
Durante a operação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um investigado

O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Moju, onde o caso foi registrado. Segundo as autoridades, o preso vinha sendo investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha de 10 anos.

A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do caso à PC. Em nota, a instituição informou que "suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, violência psicológica no âmbito de violência doméstica, cárcere privado e também é investigado por estupro de vulnerável". As vítimas foram encaminhadas para atendimento especializado e o caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Moju.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA