Homem suspeito de estuprar a própria filha e manter família em cárcere é preso, em Moju
Conforme as informações policiais, a prisão do suspeito foi realizada na terça-feira (20), próximo à vila São Sebastião, nordeste paraense
Um homem de 56 anos, suspeito de estuprar a filha de 10 anos e de manter a família em cárcere privado, no município de Moju, foi preso pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira (20). Conforme as informações iniciais, os agentes chegaram até o suspeito após denúncias que informaram sobre o abuso sexual e sobre a violência doméstica sofrida pela companheira do homem. Tudo ocorreu próximo à vila São Sebastião, em uma zona rural, no nordeste paraense.
A Polícia Militar foi informada dos crimes que o homem estaria cometendo. Uma equipe da PM se deslocou até o Igarapé Camaiateua e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante.
VEJA MAIS
O homem foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Moju, onde o caso foi registrado. Segundo as autoridades, o preso vinha sendo investigado por estupro de vulnerável contra a própria filha de 10 anos.
A redação integrada de O Liberal solicitou um posicionamento do caso à PC. Em nota, a instituição informou que "suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, violência psicológica no âmbito de violência doméstica, cárcere privado e também é investigado por estupro de vulnerável". As vítimas foram encaminhadas para atendimento especializado e o caso é investigado sob sigilo pela delegacia de Moju.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA