Homem reage a assalto e é morto a tiros em farmácia
Crime ocorreu nesta sexta-feira (25) em Natal, capital do Rio Grande do Norte
Rafael Eufrásio da Fonseca, de 26 anos, morreu após ser baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (25), ao reagir a um assalto dentro de uma farmácia na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O rapaz, que era cliente, ainda foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até então.
Veja o vídeo
Dois homens entraram na farmácia, onde ele tinha acabado de chegar e anunciaram o assalto, por volta das 7h. Eles roubaram celulares dos clientes e dinheiro do caixa. Na saída, pegaram a chave do carro do rapaz para fugir, mas o veículo não funcionou.
Um dos assaltantes voltou à farmácia, a vítima ainda fala com o bandido, em seguida o homem vira de costas e anda rumo à saída da farmácia, então a vítima corre e chuta o ladrão, mas erra o chute, os dois se atracam e menos de cinco segundos de luta, o bandido atira duas vezes na cabeça do rapaz. Os criminosos fugiram em seguida em outro carro.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que um deles seja um preso do regime semiaberto que rompeu a tornozeleira eletrônica momentos antes do crime.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA