logo jornal amazonia

Homem reage a assalto e é morto a tiros em farmácia

Crime ocorreu nesta sexta-feira (25) em Natal, capital do Rio Grande do Norte

Redação Integrada com informações do Portal Tucumã
fonte

Rafael Eufrásio da Fonseca, de 26 anos, morreu após ser baleado na cabeça na manhã desta sexta-feira (25), ao reagir a um assalto dentro de uma farmácia na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. O rapaz, que era cliente, ainda foi levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso até então.

Veja o vídeo

Dois homens entraram na farmácia, onde ele tinha acabado de chegar e anunciaram o assalto, por volta das 7h. Eles roubaram celulares dos clientes e dinheiro do caixa. Na saída, pegaram a chave do carro do rapaz para fugir, mas o veículo não funcionou.

Um dos assaltantes voltou à farmácia, a vítima ainda fala com o bandido, em seguida o homem vira de costas e anda rumo à saída da farmácia, então a vítima corre e chuta o ladrão, mas erra o chute, os dois se atracam e menos de cinco segundos de luta, o bandido atira duas vezes na cabeça do rapaz. Os criminosos fugiram em seguida em outro carro.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que um deles seja um preso do regime semiaberto que rompeu a tornozeleira eletrônica momentos antes do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA