Homem que tentou matar a ex-companheira a facadas vai preso em Moju
No momento da prisão, Valmir Martins disse que estava arrependido do crime
Um homem identificado como Valmir Martins, conhecido como “Irmão Valmir”, foi preso na tarde desta sexta-feira (11), depois de ser acusado de tentativa de homicídio contra a ex-esposa. O crime foi cometido no dia 6 de março, em Tailândia, nordeste do Pará. As informações são dos sites Debate Carajás e portal Tailândia.
“Irmão Valmir” foi preso no município de Moju, a 130 quilômetros de Tailândia, onde estava foragido após cometer o crime. O suspeito desferiu cinco golpes de faca contra a ex-companheira e depois fugiu de Tailândia, sem deixar pistas.
A vítima tinha acabado de chegar da delegacia, onde tinha ido registrar um boletim de ocorrência contra o homem por ameaças de morte. A mulher foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Geral de Tailândia, onde ficou internada.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão de Valmir Martins já tinha sido solicitada para o Poder Judiciário, mas a ordem de prisão ainda não tinha sido autorizada pela Justiça.
No entanto, depois de receber denúncia anônima, os investigadores se dirigiram para Moju, onde realizaram a prisão de Valmir.
No dia do crime, um filho do casal, de 17 anos, que acompanhava a mãe, presenciou toda a cena protagonizada pelo pai. No momento da prisão, o sujeito bradou: “Eu vou pagar pelo meu crime”. Ele disse também que estaria arrependido de tentar matar a ex-esposa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA