CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem que já tinha passagem por roubo é morto a tiros em Novo Repartimento

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta, modelo e placa não identificados

O Liberal
fonte

Gideilson Rosa Pereira, de 37 anos, conhecido como “Dell”, foi morto a tiros na manhã do último domingo (9), no bairro Vale do Sol, no município de Novo Repartimento, na região sudeste do Pará. De acordo com as primeiras informações repassadas pela polícia, o crime foi cometido por dois homens que estavam em uma motocicleta, de modelo e placa não identificados. Ninguém foi preso até o momento.

VEJA MAIS

image Homem é assassinado a tiros enquanto comemorava aniversário em Paragominas
Testemunhas relataram que a vítima tinha saído de um aniversário para fumar um cigarro e foi assassinada logo depois

image Homicídio assusta moradores do Bengui na noite desta terça (4)
A vítima é um homem, que ainda não teve identidade confirmada pela polícia

image Locutor é morto a tiros por dupla armada, em Novo Repartimento
A vítima foi morta em via pública na noite de domingo (2/06)

A vítima estava em um bar localizado no cruzamento das ruas Chile e Panamá, quando foi alvejada por três tiros. Segundo a polícia, os suspeitos chegaram de moto. O ocupante da garupa do veículo desceu e atirou contra Gideilson, que não teve chance de defesa e morreu na hora. A dupla suspeita do crime conseguiu fugir sem que fosse identificada.

O corpo de Gideilson foi analisado e removido pela Polícia Científica para o Instituto Médico Legal (IML), onde são realizados exames que ajudam a polícia a esclarecer a causa e também a dinâmica da morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que ainda não divulgou informações sobre a possível motivação para o assassinato. Em uma busca no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA), a reportagem do Grupo Liberal identificou que Gideilson era réu em um processo por roubo. Contudo, somente as investigações da PC vão poder apontar se o homicídio tem relação com a vida pregressa da vítima.

Em nota, a Polícia Civil informou que solicitou perícias e que vai ouvir testemunhas que podem auxiliar nas​ investigações. O comunicado esclarece, ainda, que agentes da delegacia de Novo Repartimento trabalham para identificar e localizar os suspeitos do homicídio de Gideilson Rosa Pereira.

Detalhes que possam ajudar na elucidação do crime podem ser repassados ao Disque Denúncia (181) por meio de ligação gratuita que não requer a identificação do informante.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA