Homem morre em intervenção policial após assalto, em Ananindeua
O caso ocorreu na terça-feira (23)
Um homem, que não teve o nome revelado, morreu após uma intervenção policial na rua Nova Zelândia, bairro da Jaderlândia, em Ananindeua. O caso ocorreu na terça-feira (23), após um suposto assalto realizado por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta e teriam se deparado com a PM logo após roubarem um aparelho celular.
VEJA MAIS
Segundo o 6º Batalhão de Polícia Militar, os agentes realizavam rondas pela área quando se depararam com os dois homens que teriam acabado de roubar um aparelho celular e estavam em fuga, utilizando uma moto. A guarnição teria feito o acompanhamento e deu ordem para que os suspeitos parassem o veículo, mas a dupla na moto não obedeceu.
Em certo momento, o carona da moto desceu e correu para dentro de uma casa com uma arma de fogo na mão, enquanto o outro homem teria continuado a fuga com a moto. Os agentes desceram da viatura e entraram na residência em perseguição ao suspeito. Ainda conforme o relato da PM, o suspeito teria apontado a arma para um dos policiais e feito dois disparos. Os agentes revidaram e atingiram o homem, que caiu desacordado.
A guarnição fez o socorro e levou o suspeito para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Mas o homem não resistiu e morreu após dar entrada no hospital. Os agentes apreenderam com o suspeito três aparelhos celulares, que teriam sido roubados minutos antes, e um revólver calibre .38, contendo duas munições deflagradas e três intactas. Todos os objetos encontrados foram encaminhados para a delegacia de Ananindeua, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil informa que um homem morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar, durante apuração de denúncia de roubo na área. Foram apresentados e encaminhados para perícia três celulares encontrados com o suspeito. Equipes da delegacia de Jaderlândia trabalham para identificar e localizar o segundo suspeito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA