logo jornal amazonia

Homem morre em acidente após moto colidir com caçamba, em Marabá

O incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (6)

O Liberal

Um homem, identificado como Wesley Santiago de Sousa Gomes, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (6) após a motocicleta que ele pilotava colidir com uma caçamba,  na rodovia Transamazônica, altura da Folha 33, na Nova Marabá. Segundo testemunhas, a vítima teria batido a cabeça e perdido muito sangue.

VEJA MAIS

image Prefeito e primeira-dama de Bragança sofrem acidente de carro na manhã desta segunda-feira
Prefeitura não deu detalhes sobre o acidente, que ocorreu na BR-308, mas afirma que os dois estão bem

image Jovem morre em acidente de trânsito em Bragança neste domingo
Colisão ocorreu próximo à rotatória da cidade; vítima morreu no local

Wesley trabalhava como técnico de rede. Testemunhas relatam que ele estava a trabalho conduzindo a moto sentido de quem vai de Nova Marabá para a Cidade Nova, quando acabou colidindo contra a traseira do veículo de grande porte. A população relatou que a caçamba estava parada na via desde o início da tarde e sem qualquer sinalização. As testemunhas acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram ao local constataram a morte de Wesley.

As pessoas que presenciaram a colisão ainda contaram que havia trabalhadores embaixo da caçamba tentando consertar o veículo. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para colher as informações preliminares e confeccionar o Boletim de Acidente de Trânsito. Ao final das investigações será elaborado um documento pericial que ficará à disposição dos familiares e demais pessoas envolvidas no acidente. O motorista da caçamba foi encaminhado para a 21ª Seccional de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA