Vendedor de facas mata antigo desafeto em São Brás: "Dia mais feliz da minha vida"
Segundo relatos de testemunhas, era por volta das 11h quando Natan surgiu completamente ensanguentado e gritando por ajuda em meio às pessoas que circulavam nas proximidades
Um homem foi assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (30), nas proximidades do Terminal Rodoviário de São Brás, em Belém. A vítima, identificada como Natan Vieira Coelho, foi morta por um vendedor de facas no momento em que transitava pela rua Deodoro de Mendonça.
VEJA MAIS
O autor do homicídio foi preso por uma guarnição da Polícia Militar logo depois do crime. Ao ser detido, o vendedor de facas alegou que matou Natan por vingança, pois há cerca de sete anos ele teria assassinado seu tio a pauladas no bairro da Terra Firme.
Segundo relatos de testemunhas, era por volta das 11h quando Natan surgiu completamente ensanguentado e gritando por ajuda em meio às pessoas que circulavam às proximidades do terminal. A cena assustou muita gente e houve gritaria no local.
Momentos após a vítima cair já quase sem vida, em plena via pública, o assassino, que também estava ferido e ainda o perseguia com a arma do crime nas mãos, foi detido por policiais militares que faziam ronda. Imobilizado, deitado na calçada, ele confessou o crime sem qualquer sinal de arrependimento, e ainda declarou que esse foi o "dia mais feliz de sua vida".
“O meu sonho era achar ele e hoje eu tive a felicidade de estar vendendo faca e ele surgir do nada, na rua... o dia mais feliz da minha vida”, disse o criminoso, já no leito do Hospital de Pronto Socorro Mário Pinotti, para onde foi levado por conta de ferimentos que também sofreu.
A Polícia Militar informou que o assassino foi conduzido logo em seguida para a Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A redação do Amazônia Jornal entrou em contato com a Polícia Civil em busca de mais informações e aguarda retorno.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA