Bombeiros retiram carro de homem que morreu após cair na Usina Hidrelétrica de Tucuruí
O advogado e professor Divandro Krause, morreu na noite da segunda-feira (9)
O advogado e professor Divandro Krause morreu, na noite da segunda-feira (9), após o carro que ele conduzia cair no Lago da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, no sudeste paraense, às margens da rodovia PA 263. O veículo foi retirado do lago no final da tarde desta terça (10), e encaminhado para a Seccional de Tucuruí, onde o inquérito foi instaurado. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil.
De acordo com informações da PC, o acidente aconteceu por volta das 21h30. Testemunhas informaram que o veículo estava parado próximo ao lago, e de repente, acelerou e caiu no local, em uma profundidade de cerca de 10 metros. Após cerca de três horas de trabalho, o Corpo de Bombeiros conseguiu retirar o corpo da vítima, que estava sozinha no momento do acidente, de dentro do veículo.
Somente no final da tarde desta terça (10), o carro foi retirado do lago, após várias horas de trabalho. Foi necessário o auxílio de um guindaste para remover o veículo do local, devido à grande profundidade em que ele se encontrava. O veículo foi levado para a Seccional de Tucuruí, onde será periciado nesta quarta-feira (11). O corpo da vítima já passou por perícia, e a Polícia Civil aguarda o resultado do exame para prosseguir as investigações.
Segundo o Delegado de Polícia Civil Rommel Souza, a Polícia trabalha com várias linhas de investigação, inclusive a de suicídio. "Mas não é o momento de descartar nenhuma possibilidade", explicou o delegado. Alguns equipamentos e objetos pessoais foram localizados no carro, e pessoas próximas a vítima serão ouvidas nas próximas horas. Divandro deixa dois filhos.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA