Homem morre ao ser atingido por veículo no bairro do Telégrafo, em Belém
Testemunhas afirmam que Francisco Henrique, de 47 anos, estaria sob efeito de álcool quando foi atingido.
Francisco Henrique, conhecido como “Chico”, 47 anos, morreu ao ser atingido por um carro de passeio na noite desta segunda-feira (6), na passagem Brotinho, entre as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral, bairro do Telégrafo, em Belém.
Segundo testemunhas, a vítima estaria sob efeito de bebida alcoólica jogada próximo ao meio-fio, momento em que o carro saiu da passagem Rosa Lemos para a acessar a Brotinho e atingiu Francisco fatalmente. O homem era morador da área e logo foi reconhecido por vizinhos, que acionaram o Resgate, do Corpo de Bombeiros, responsável por constatar que “Chico” já estava morto.
VEJA MAIS
A motorista do automóvel permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar e foi conduzida à delegacia, para prestar depoimento. Para a polícia, a mulher alegou que não viu o homem. Não há detalhes sobre a velocidade do veículo. Ainda de acordo com moradores do local, a motorista também reside nas proximidades de onde o acidente ocorreu.
A Polícia Científica foi acionada para fazer a análise e remoção do corpo de Francisco. Os levantamentos iniciais apontam que o homem sofreu fraturas nos braços. O exame de necropsia vai determinar a causa exata da morte. O trabalho dos peritos também vai ajudar a Polícia Civil, que investiga o caso, a esclarecer a dinâmica do acidente.
Francisco Henrique era bastante conhecido na área. Vizinhos contaram à reportagem que ele sempre era visto sob efeito de bebida alcoólica, motivo pelo qual já havia sofrido diversos acidentes.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA