Homem morre afogado em rio durante festa, em São Miguel do Guamá
O caso ocorreu na noite de domingo (11)
Um homem identificado como Allan Serejo da Silva morreu afogado no Rio Guamá, na noite de domingo (11), durante uma festa que ocorria no município de São Miguel do Guamá, nordeste paraense. A vítima também é identificada pelo apelido ‘Pureto’. As informações iniciais são que ele estava consumindo bebidas alcoólicas e, em certo momento, entrou no rio desaparecendo nas águas. Cerca de uma hora depois foi encontrado boiando desacordado.
VEJA MAIS
Conforme o 42° BPM, responsável pelo policiamento do município, por volta de 22h30 populares que estavam participando de um festejo às margens do rio informaram que ‘Pureto’ havia desaparecido ao entrar na água. Imediatamente o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas pelo homem. Devido a pouca iluminação no local e a tonalidade escura da água, os agentes tiveram dificuldades nas buscas e não encontraram a vítima. Por volta de 23h55, os policiais foram novamente acionados pelos moradores que informaram sobre o aparecimento do corpo.
Os bombeiros realizaram a remoção do corpo de ‘Pureto’ e iniciaram os procedimentos de reanimação, no entanto não obtiveram sucesso e encaminharam a vítima para uma unidade de saúde. Segundo pessoas da área, Allan tinha problemas mentais e era muito conhecido na cidade. As testemunhas lamentaram a morte de Pureto.
Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias da morte por meio da Delegacia de São Miguel do Guamá. Testemunhas serão ouvidas e perícias solicitadas para auxiliar nas investigações. O Corpo de Bombeiros Militar do Pará enviou um comunicado à reportagem informando que foi acionado para atender a ocorrência e realizou os procedimentos de reanimação. A vítima foi conduzida para o hospital municipal de São Miguel do Guamá.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA