logo jornal amazonia

Homem morre afogado em igarapé de restaurante em Marituba

De acordo com o estabelecimento, o cliente mergulhou, mas não retornou à superfície

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como David Nunes, de 41 anos, morreu afogado no final da tarde deste domingo (19), no momento em que tomava banho de igarapé, dentro de um restaurante localizado em Marituba, na Grande Belém. De acordo com o estabelecimento, que confirmou o ocorrido, o cliente mergulhou, mas não retornou à superfície. Nas redes sociais, circula a informação de que a vítima estaria alcoolizada, o que não foi confirmado por nenhuma fonte oficial até o momento. A Polícia Civil do Pará (PC) diz que a vítima chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu.

VEJA MAIS

image Pescadores encontram corpo de abaetetubense sumido próximo à praia das Corvinas, em Salinópolis
Gleydston Cardim de Matos desapareceu no dia 18 deste mês e foi localizado nesta segunda-feira (27)

image ​Farmacêutica morre afogada, durante comemoração entre amigos, em Redenção
A jovem de 24 anos foi levada para um hospital mais próximo, onde a equipe médica teria constatado a morte da jovem

image Vendedor morre afogado enquanto se divertia em balneário de Ananindeua
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda esteve no local, mas o homem já estava morto. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o cadáver

Por nota, o restaurante informou ainda que o bombeiro guarda-vidas, que presta serviço ao local, fez o resgate e os primeiros socorros da vítima, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não houve tempo para reanimar o homem.

“O restaurante ressalta que conta sempre com um bombeiro militar em seu espaço e que disponibiliza coletes salva-vidas para garantir a segurança de todos os clientes. Em mais de 10 anos de atividades, foi a primeira vez que a empresa registrou um caso de afogamento. O restaurante presta condolências aos familiares e amigos da vítima, e assistência nesse momento difícil”, diz a nota.

O corpo de David foi removido pela Polícia Científica do Pará (PCP). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do rapaz. “Estou muito triste e arrasado pela sua partida. Que Deus coloque sua alma em um ótimo lugar. Você era um homem muito bom de coração”, “Descanse em paz, mano. Será sempre lembrado”, escreveram.

A PC informa, em nota, que o caso foi registrado na Seccional Urbana de Marituba.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA