logo jornal amazonia

Homem investigado por homicídio no Maranhão é preso em Canaã dos Carajás

Clézio da Silva, de 40 anos, foi preso no momento em que saía do Fórum Cláudio Montalvão. Não há detalhes sobre o que ele estava fazendo ali

O Liberal
fonte

Clézio da Silva, de 40 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (3) em Canaã dos Carajás, sudeste do Pará. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única de São João Batista, no Maranhão, onde Clézio é investigado por homicídio.

VEJA MAIS

image 'Mago das Unhas' deixa a cadeia, promete sorteio de carros de luxo e anuncia noivado
Gleison Lima Soares, conhecido como “Mago das Unhas”, estava preso há mais de 70 dias

image Operação Curupira: homem é preso por colocar fogo na mata em Novo Progresso
Sujeito era funcionário da fazenda onde o incêndio foi registrado

As buscas pelo paradeiro de Clézio se intensificaram e ​chegaram ao fim às 13h30, quando ele foi avistado pelos agentes saindo do Fórum Cláudio Montalvão, em Canaã dos Carajás. A polícia não divulgou o que o homem estava fazendo ali.

Até o momento, as autoridades policiais não forneceram detalhes sobre o crime pelo qual Clézio é investigado, nem a data em que teria ocorrido. Após a prisão, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento. Em seguida, o homem foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

"A Polícia Civil informa que o suspeito de 40 anos, foi apresentado por policiais civis na Delegacia de Canaã dos Carajás para cumprimento do mandado de prisão preventiva. O preso está à disposição da Justiça", informou a PC.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA