logo jornal amazonia

Homem é preso por se masturbar ao lado de jovem em ônibus

Durante o percurso, ao olhar para o suspeito, a mulher percebeu que ele a encarava e se masturbava, com o órgão sexual exposto

O Liberal

Um homem de 39 anos foi detido após ser pego se masturbando dentro de um ônibus ao lado de uma mulher, na última quinta-feira (8), na região de Praia Grande, litoral de São Paulo.

VEJA MAIS

image Pressionada por perdoar caso de abuso sexual, presidente da Hungria anuncia sua renúncia
Katalin Novák conceceu, no ano passado, indulto a um homem condenado por ser cúmplice de ajudar a encobrir um caso de abuso sexual

image Suspeito de abusar de criança de 12 anos no Pará é preso em Santa Catarina
O suspeito estava foragido e foi localizado na residência onde morava em Itajaí (SC)

A vítima, uma jovem de 20 anos, entrou no ônibus no bairro Boqueirão e sentou-se no único lugar vago, ao lado do homem, que segurava uma bandeja de churros.

Durante o percurso, ao olhar para o suspeito, a mulher percebeu que ele a encarava e se masturbava, com o órgão sexual exposto.

Ela então levantou-se e alertou o motorista sobre o crime de importunação sexual. O condutor a orientou a atravessar a catraca para sua segurança.

Duas outras pessoas pularam a catraca no sentido oposto e notaram que o homem, que já havia colocado a bandeja no assento onde estava a mulher, ainda estava visivelmente excitado, mas com o órgão genital coberto pela roupa.

A vítima, juntamente com duas testemunhas e o suspeito, foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande para prestar depoimento.

O suspeito já tinha um histórico criminal por roubo, embora estivesse com a pena suspensa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como flagrante e convertido em prisão preventiva pelo crime de importunação sexual, com pena de até cinco anos de detenção. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA