logo jornal amazonia

Homem é preso por esfaquear colegas de trabalho durante briga de bar em Itaituba

Uma das vítimas também relatou que a briga teria começado depois que o homem, supostamente, teria sido chamado de “viado”

O Liberal
fonte

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na noite do último domingo (20/4) por suspeita de esfaquear dois colegas de trabalho durante uma discussão em um bar na comunidade Mamoal, próxima ao garimpo Jardim do Ouro, em Itaituba, no sudoeste do Pará. 

Segundo o Giro Portal, o suspeito teria atacado as vítimas com uma faca. Uma das vítimas também relatou que a briga teria começado depois que o homem, supostamente, teria sido chamado de “viado”. 

Ainda conforme o Giro, uma das vítimas sofreu ferimentos na mão e na região da costela, enquanto a outra foi atingida na perna. Os dois feridos foram atendidos no posto de saúde local e, em seguida, compareceram à delegacia de Moraes Almeida, onde o caso foi registrado. O suspeito também foi encaminhado para a mesma unidade policial. 

VEJA MAIS 

image 'Nonatinho' é preso pela PM após esfaquear dona de bar em São Miguel do Guamá
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso em um sítio, onde ele trabalha como caseiro

image Suspeita de esfaquear mulher no pescoço é presa com facão sujo de sangue em Marabá
O crime ocorreu na noite de quinta-feira (10), na Vila Sororó

image Adolescente é apreendido por esfaquear padrasto e agredir outro homem com barra de ferro no Pará
Segundo a Polícia Militar, as duas vítimas precisaram ser transferidas para Belém, por conta do estado de saúde delas ser grave e ambas precisarem de atendimento especializado

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil. Em nota, a PC informou que um punhal foi apreendido e "um suspeito foi apresentado pela Polícia Militar à delegacia do Distrito de Moraes de Almeida, onde foi preso em flagrante por lesão corporal dolosa". 

O Código Penal Brasileiro (CPB) estabelece que “ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem”. Dependendo da gravidade da lesão, a pena pode ser de três meses de detenção até oito anos. Se a conduta terminar em morte, a punição chega até 12 anos de cadeia. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA