Homem é preso por ameaçar ex-companheira com mensagens sanguinárias; entenda
A mulher reuniu as provas via WhatsApp e deu parte contra o ex-companheiro. Mesmo com medida protetiva o homem a ameaçou de morte
Foi em Anápolis, uma cidade a 60 km da capital goiana (GO), que um homem chegou a ameaçar a ex-companheira – durante meses – com mensagens sanguinárias. A mulher reuniu as provas via WhatsApp e deu parte contra o ex-companheiro, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade. Mesmo com medida protetiva o homem a ameaçou de morte e foi preso preventivamente. O caso foi registrado na última sexta-feira (05). As informações são do site Metrópoles.
Em um dos áudios, o homem dizia: “Vagabunda, você vai morrer hoje. Você vai morrer sua desgraçada. Hoje eu vou beber o seu sangue. (…). Você vai morrer pelas minhas mãos desgraça. Vou arrancar sua cabeça, vou beber seu sangue, sua filha da puta”.
VEJA MAIS
Prints comprovaram a ameaça: “Eu vou te dar um caixão. Vou te levar pro inferno”, escreveu ele. Em seguida, enviou imagens ameaçadoras do personagem Zé Pequeno atirando, do filme Cidade de Deus, e de uma pessoa sendo torturada no filme Tropa de Elite.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA