CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso no momento em que aguardava carona para fugir de crime em Marabá

A vítima foi atingida com uma pá e socorrida para uma unidade hospitalar. O estado de saúde dela não foi divulgado

O Liberal

Um homem identificado como Cauã Conceição Leite foi preso pela Polícia Militar, suspeito de tentativa de homicídio na tarde do último sábado (21). O crime ocorreu na Vicinal Boa Esperança, na Vila de Brejo do Meio, a cerca de 25 quilômetros de Marabá, sudeste do Pará. A prisão foi realizada no momento em que o suspeito aguardava uma carona para fugir do local.

De acordo com informações da Polícia Civil, Cauã teria golpeado a vítima, conhecida apenas pelo apelido de “Furrupa”, utilizando uma pá. O homem ferido foi socorrido por moradores e encaminhado a um hospital da região. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

A prisão do suspeito foi realizada após um morador acionar a Polícia Militar, informando sobre o ataque. Uma guarnição se dirigiu ao local e encontrou Cauã aguardando uma carona para tentar fugir. Ao ​perceber a aproximação dos policiais, ele fugiu a pé, mas foi localizado na estrada do Rio Preto com base nas características fornecidas por testemunhas.

Ainda segundo a polícia, Cauã confessou o crime ao ser abordado pelos agentes, afirmando ter usado a pá para agredir a vítima. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde prestou depoimento e permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA