logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante por furto à concessionária de automóveis em Belém

Polícia afirma que o suspeito já é contumaz na prática de crimes de furtos na área

O Liberal
fonte

Um homem foi preso nesta segunda-feira, 12, depois de ter sido identificado como um dos envolvidos em um furto registrado no último fim de semana, dentro de uma concessionária de automóveis no bairro do Umarizal, em Belém. A polícia continua trabalhando para localizar o segundo envolvido no crime.

VEJA MAIS

image Paraense é preso no aeroporto do RJ e pode pegar até 25 anos de reclusão; veja o motivo
Homem tem 30 anos e é natural de Belém

image Homem vai à delegacia denunciar agressão e vira suspeito de homicídio no Marajó; entenda
Caso aconteceu no último fim de semana, em Afuá

image Justiça decide que Noelle Araújo continue presa após audiência de custódia
A Justiça definiu que Noelle, conhecida por uma vida de ostentação, deveria continuar presa por descumprir medidas cautelares.

O homem preso em flagrante foi identificado como Felipe Nascimento dos Santos. Conforme informações de fonte policial, ele e outro suspeito, que ainda não teve a identidade divulgada, arrombaram uma porta de vidro e furtaram diversos objetos de dentro da concessionária de automóveis, no bairro do Umarizal, nas noites de sábado (10) e domingo (11), às 22h e 19h, respectivamente.

Diante do conhecimento dos fatos, Polícia Civil (PC) e a Polícia Militar do Pará (PMPA) deram início às diligências para encontrar os criminosos. Após algumas horas de incursões, conseguiu identificar e prender, em flagrante delito, Felipe Nascimento dos Santos. "Felipe é contumaz na prática de crimes de furtos no Umarizal, mediante arrombamento e escalada", afirma a fonte policial. Ele foi preso por furto qualificado.

O segundo envolvido, já identificado pela polícia, continua sendo procurado. O caso é acompanhado pela Seccional Urbana do Comércio e militares do 2º Batalhão da PMPA.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA