Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar ex-companheira
Everson dos Santos Taveira foi apresentado na delegacia, em Parauapebas, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha
Um homem, identificado como Everson dos Santos Taveira, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará, acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira, de 24 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado ainda danificou a motocicleta do vizinho que comunicou o crime às autoridades. Com informações do portal Pebinha de Açúcar.
Os policiais tomaram conhecimento do caso após a testemunha abordar uma guarnição e relatar as agressões sofridas pela vítima. O motivo das agressões, segundo o vizinho, seria ciúmes. A vítima, que apresentava hematomas nos braços e na perna direita, foi localizada pelos militares, e confirmou a denúncia.
A mulher contou aos policiais que o ex-companheiro não aceita a separação e vem fazendo ameaças contra ela, além de agredi-la física e psicologicamente, com ofensas. Diante das informações, os militares foram até o endereço da vítima e ficaram esperando o retorno do agressor.
Quando ele chegou no imóvel, recebeu voz de prisão pelos policiais, que já o aguardavam. Ainda de acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas, pois o acusado estava embriagado e agressivo. Ele foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA