CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em flagrante após agredir e ameaçar ex-companheira

Everson dos Santos Taveira foi apresentado na delegacia, em Parauapebas, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Everson dos Santos Taveira, foi preso na madrugada desta sexta-feira (16), no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, sudeste do Pará, acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira, de 24 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado ainda danificou a motocicleta do vizinho que comunicou o crime às autoridades. Com informações do portal Pebinha de Açúcar.

Os policiais tomaram conhecimento do caso após a testemunha abordar uma guarnição e relatar as agressões sofridas pela vítima. O motivo das agressões, segundo o vizinho, seria ciúmes. A vítima, que apresentava hematomas nos braços e na perna direita, foi localizada pelos militares, e confirmou a denúncia.

A mulher contou aos policiais que o ex-companheiro não aceita a separação e vem fazendo ameaças contra ela, além de agredi-la física e psicologicamente, com ofensas. Diante das informações, os militares foram até o endereço da vítima e ficaram esperando o retorno do agressor.

Quando ele chegou no imóvel, recebeu voz de prisão pelos policiais, que já o aguardavam. Ainda de acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas, pois o acusado estava embriagado e agressivo. Ele foi apresentado na 20ª Seccional de Polícia Civil, onde foi enquadrado na Lei Maria da Penha.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA