CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso em Barcarena por dano ao patrimônio público, desacato e manobras perigosas

A ação ocorreu após a circulação de um vídeo nas redes sociais, no qual o suspeito realizava manobras arriscadas com uma motocicleta próximo de uma viatura do Demutram, desafiando as autoridades, segundo a polícia

O Liberal
fonte

Marcos Murilo Ferreira Andrade, de 25 anos, foi preso na quarta-feira (11), em flagrante, pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a agentes de trânsito e exibição perigosa de veículo automotor. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Vila dos Cabanos, com o apoio da Delegacia de Barcarena.

Segundo a polícia, a ação ocorreu após a circulação de um vídeo nas redes sociais, publicado no perfil de Instagram @mmurilo_dugrau, onde o suspeito, junto com outros indivíduos, realizava manobras arriscadas com uma motocicleta nas ruas de Barcarena, sem autorização das autoridades.

As manobras foram feitas na traseira de uma viatura do epartamento Municipal de Trânsito (Demutram), com o intuito de desac​atar e ridicularizar os agentes. Além disso, Marcos causou danos a um poste de energia na Orla de Barcarena ao subir e balançar a estrutura, deixando-a com avarias.

Após o vídeo ganhar repercussão, a polícia iniciou diligências para identificar e localizar o suspeito. Marcos foi encontrado em um lava-jato na cidade, onde sua motocicleta também foi apreendida. Ele foi conduzido à Delegacia de Vila dos Cabanos para os procedimentos cabíveis.

As investigações continuam com o objetivo de identificar outros envolvidos na ação criminosa. Marcos responderá pelos crimes de dano qualificado ao patrimônio público, desacato e exibição perigosa de veículo automotor.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA