logo jornal amazonia

Homem é preso após tentar matar esposa e enteado em Colares, no Pará

O homem, que não será identificado a fim de preservar a identidade das vítimas, teria atingido a companheira com golpes de terçado

O Liberal
fonte

Um homem foi preso na última terça-feira (19), na localidade de Terra Amarela, em Colares, na região nordeste do Pará, após tentativa de feminicídio contra a esposa. Além da mulher, o suspeito também tentou matar o enteado dele, que tem 16 anos. Segundo as informações iniciais, Alberto desferiu vários golpes de terçado contra a companheira e o filho dela, como confirmado pela Polícia Militar.

VEJA MAIS

image ‘Tribunal do Crime’ manda retalhar suposto ladrão do Outeiro
A vítima, identificada como Breno Natanael dos Santos Abreu, conhecido na área como ‘Neguinho’, foi morto com diversos golpes de terçado por pelo menos cinco homens

image Suspeito de matar a companheira a golpes de terçado é preso em Parauapebas
O crime ocorreu na noite da última segunda-feira (2), dentro da residência do casal, no bairro dos Minérios

O suspeito foi encontrado após moradores da área informarem à polícia que Alberto estava escondido em uma área de mangue da comunidade. Equipes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM) foram até o local e realizaram a prisão do suspeito em flagrante. Ele ainda tentou fugir ao subir em uma árvore, mas sem sucesso.

A PM não soube detalhar o que teria motivado a ação. As vítimas foram socorridas e foram encaminhadas para um hospital da região. Não se tem maiores informações sobre o estado de saúde da mulher e do garoto, até então. De acordo com a PM, Alberto segue preso na Delegacia de Colares. E, agora, está à disposição da justiça.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso às polícias Civil e Militar. A reportagem aguarda retorno.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA