logo jornal amazonia

Homem é preso após tentar matar a esposa a golpes de facão em Jacareacanga

Lorivaldo Pereira da Silva, foi preso nesta segunda-feira (12); polícia não sabe o que teria motivado a agressão

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Lorivaldo Pereira da Silva, foi preso nesta segunda-feira (12), em Jacareacanga, sudoeste do Pará, acusado de tentar matar a esposa com golpes de facão. A vítima foi agredida e ameaçada de morte pelo parceiro ainda na madrugada desta segunda. Não há informações sobre como a agressão teria começado. 

VEJA MAIS

image Tentativa de feminicídio: homem é preso após agredir e tentar matar a ex afogada
Mulher foi espancada e jogada numa lagoa pelo ex-companheiro

image Homem é preso após tentar matar companheira e ameaçar a filha de 6 anos em Belém
A vítima foi acolhida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e encaminhada para receber atendimento médico

image Mulher é presa por tentar matar filho do marido com outra; vítima tem um mês de vida
A suspeita atacou a mãe da criança, puxou a bebê dos braços dela e começou a sufocá-la. Populares intervieram e conseguiram salvar a vida do bebê e da mãe

Após as agressões, a mulher foi levada para um hospital da região. Em depoimento à polícia, ela relatou às autoridades que foi atacada com golpes de facão pelo companheiro. Após colher os relatos da vítima, os militares foram até à residência do casal, onde encontraram um facão e uma escopeta calibre 20, que foram apreendidos e apresentados na delegacia como provas do crime.

Após as buscas na casa do casal, a PM realizou diligências para capturar o suspeito, que não foi localizado no momento. Horas depois, a operação resultou na detenção do suspeito, que foi encontrado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Jacareacanga para os procedimentos necessários. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso e indiciado por tentativa de feminicídio. "O caso é investigado pela Delegacia de Jacareacanga", finalizado o comunicado da PC.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA